Pular para o conteúdo principal

Quero deixar de ser uma prosa e transformar em cores

 Quero me transformar em cores e alimentar minha fé;

Quero trazer mais flores e viver como uma mulher;

Quero ser digna de mim mesmo e desse mundo me perder de certezas;

Quero entender que a vida não é tão linha reta, mas que eu veja como algo positivo;

Sou prosa transformada em cores;

Minha bandeira é humanidade;

Sou orgulho, sou grandeza, veja meu filho, tenho fé e ali apontando meu dedo e rodopiei a minha auto estima.

Lorena M. instagram: @livroedireitoparaescrever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Servido

 Foi-se num dia quente, distante, com praia e mar, cerveja e calmaria. Ela foi ali, na praia, se alimentou, se valorizou e se aprumou. Ela se aninhou, se plantou, se verificou, virou número, virou pessoa, foi despedida, foi contratada, foi numa multidão de pesssoas e no meio da crise viu-se buscando oportunidades. Buscou, deixou de ofuscar e foi-se valorizando, se encontrando em cada canto e se sentindo plena ali bem pertinho das estrelas, um marzão e um sol grande e bonito. Lorena M.

Um pouco de cada em mim

 Era um domingo com sol e gostava de falar do sol porque lembrava praia e esperança. Então, ali, abrigada, com a barriga alimentada, desejo de mudar o mundo, abrigava uma sonhadora nata que criava planos. Ela era bem bonita e tinha um sorriso estonteante e ouvia música sem parar e nem tinha obrigações ou contas a pagar. Ela escrevia sem parar, ensinava, advogava e criava metas. Os outros eram os outros, mas ela nem existia ainda, ela criava ela mesmo e tinha um pouco do mundo dentro dela. Ela era um poço bem fundo que seguia e seguia adiante e acreditava num lugar bom, sem óculos escuro e uma paisagem eterna bonita e imortal. Ela era imortal, sem lembranças, ela era paraiso e amada. Ela era energia calma e o fim nela mesma. Lorena M.

Livros

 Os livros estavam empoeirados, jamais esquecidos, mas reduzidos de tanto uso e estudo.  Os livros são o tempo de estudo, são anos estudando e lendo literatura. Os livros despertam criação, inovação, ideias e criatividade. Os livros são fé, esperança e certeza que cada dia será diferente e para ser melhor. Lorena M. Retirada da imagem: https://www.deducao.com.br/index.php/dia-23-de-abril-dia-mundial-do-livro-e-direito-de-autor/